PROGRAMAÇÃO

Publicação - Núcleo de Ação Educativa
DOS 350 MÁRIOS DE ANDRADE, O DESIGNER DE MÓVEIS
Com Irlani Carvalho

Quinta-feira, 25 de abril, às 16h


Poeta, romancista, contista, pesquisador da cultura nacional, colecionador de obras de arte… Quantos Mários de Andrade você conhece? Convidamos o público a dar uma chegadinha virtual no mobiliário original do museu Casa Mário de Andrade, projetado pelo próprio ilustre morador na busca por um arranjo funcional na confecção e disposição do mobiliário em sua morada. Para aqueles que desejam mais informações sobre o assunto, indicamos o artigo recente do Centro de Pesquisa e Referência do Museu, disponível aqui.


A postagem será disponibilizada na página da Casa Mário de Andrade do Instagram.


Irlani Carvalho é formada em Filosofia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), graduanda em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Educação em Direitos Humanos pela Universidade Federal do ABC (UFABC) e pós-graduanda em “As Áfricas e suas Diásporas” pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Desenvolve pesquisas e práticas de disseminação e democratização da cultura do livro e promoção do direito à literatura e atualmente é educadora na Casa Mário de Andrade.


Foto: Acervo IEB-USP
MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR