PROGRAMAÇÃO

Oficina - Núcleo de Ação Educativa
CONFECÇÃO DE AMULETOS NEGRO-INDÍGENAS
Com Irlani Carvalho

Sábado, 20 de abril, das 14h às 16h30


Com inspiração no mundo mágico e mítico do romance/rapsódia Macunaíma, de Mário de Andrade, convidamos o público para uma oficina sensorial que propõe a confecção de amuletos de origens afro-brasileiras e indígenas. Os participantes serão estimulados a explorar cheiros, texturas, sons e sabores a partir das técnicas e dos materiais utilizados na atividade.


Para realizar sua inscrição, clique aqui.

A atividade será realizada presencialmente no orquidário do museu Casa das Rosas. Endereço: Av. Paulista, 37, Bela Vista, São Paulo - SP. Inscrições até 19/04. Serão disponibilizadas 20 vagas para participação presencial.


Irlani Carvalho é formada em Filosofia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), graduanda em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Educação em Direitos Humanos pela Universidade Federal do ABC (UFABC) e pós-graduanda em “As Áfricas e suas Diásporas” pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Desenvolve pesquisas e práticas de disseminação e democratização da cultura do livro e promoção do direito à literatura e atualmente é educadora na Casa Mário de Andrade.


Foto: Divulgação
MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR