PROGRAMAÇÃO

Apresentação Musical
VIOLA ANTROPOFÁGICA
Com Edu Viola e Lou Calheiros

Quarta-feira, 25 de janeiro, das 16h às 17h 


Espetáculo musical performático com poemas de Mário de Andrade musicados por Edu Viola, incluindo fragmentos da ópera Café. Com o músico e compositor Edu Viola e Lou Calheiros, atriz e artista plástica.


Para realizar sua inscrição, clique aqui. 

A atividade será realizada no Jardim da Casa das Rosas. Endereço: Avenida Paulista, n. 37, Bela Vista, São Paulo -SP. Serão disponibilizadas 40 vagas para participação presencial. Inscrições até 25/01.


Edu Viola é cantor, autor, pesquisador e construtor/restaurador de instrumentos (liutaio). Desenvolve longa pesquisa em torno da obra de Mário de Andrade, criando, produzindo e participando de espetáculos, como Ópera Café; Com Mário nos Lábios; Arlequinada Polifônica, com o Grupo Cálamo; e Viola Enamorada, apresentados em casas de cultura e bibliotecas de São Paulo. Gravou vários discos, entre eles O Direito ao Avesso; Ainda Dá; Juvenília, Psilosibina; e Edu Viola e Bando Novo


Lou Calheiros é atriz, artista plástica, arquiteta, participa das apresentações com Edu Viola desde 1994. Trabalhou também na restauração dos instrumentos da Missão de Pesquisas Folclóricas, idealizada por Mário de Andrade, auxiliando no resgate das características originais (cores e materiais) dos tambores ritualísticos. 


Foto: Divulgação.

MAPA DO SITE
Governo do Estado de SP

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR