PROGRAMAÇÃO

Lançamento de livro
FANTOMAS: NOS TELHADOS DA PAULICÉIA
Com Edgard Santo Moretti

Sábado, 14 de maio, das 16h às 18h


Lançamento do livro Fantomas: Nos telhados da Paulicéia, pela Editora Viseu (2021), de autoria de Edgard Santo Moretti, que fará uma apresentação de seu trabalho. O livro ficcional, que é fartamente ilustrado, aborda roteiros da cidade de São Paulo do início do século XX, na eminência do surgimento do Modernismo.


Evento presencial. Para realizar sua inscrição, clique aqui.


Edgard Santo Moretti é paulistano, produtor cultural e artista plástico, formado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Tornou-se pesquisador independente de História e Folclore Brasileiro para atribuir conteúdo à sua produção artística. Seu foco principal de pesquisa são os Folguedos da Cultura Tradicional Paulista e as origens do Modernismo Brasileiro. Já recebeu premiações na área de Artes Plásticas e também como escritor. Em 2012, ficou em 1° Lugar no concurso de Literatura realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Barueri-SP, tendo seu primeiro livro A Umbigada do Mestre Aggeo (2012) publicado com alta tiragem.  Em 2021, realizou a exposição "Semana de 22 – Diálogos 100Tenários", no Centro Cultural Correios. 


Foto: Divulgação

MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR