PROGRAMAÇÃO

Palestra
AÇÃO EDUCATIVA E O FUTURO DAS TRADIÇÕES
Por Elly Ferrari

Sábado, 11 de maio, das 16h às 18h


Para realizar sua inscrição, clique aqui

 

Na palestra, a educadora do IEB-USP, Elly Rozo Ferrari, comenta as contribuições das ações educativas na promoção de acervos. A atividade faz parte da 17ª Semana Nacional de Museus, proposta pelo Conselho Internacional de Museus (ICOM) e Instituto Brasileiro de Museus (IBRAM).


Elly Rozo Ferrari é Doutora pela Faculdade de Educação da USP (2010); mestre pela Escola de Artes e Comunicação da USP(1999); e tem graduação em Artes pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo (1980). Possui especialização em Organização de Arquivos pelo Instituto de Estudos Brasileiros da USP (2005) e especialização em Didática do Ensino Superior pela UFRRJ (1982) tendo sido responsável pela implantação da área de ações educativas e desenvolvimento de programas pedagógicos. Atualmente está lotada no Serviço de Coleção de Artes Visuais do Instituto de Estudos Brasileiros da USP. 



Foto: Alicja

MAPA DO SITE

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.
Consulte sobre os Cookies e a Política de Privacidade para obter mais informações.

ACEITAR